segunda-feira, novembro 13, 2006

Crossroad


Onde tenho andado? Em que vias me tenho perdido?
O que mais importante é que as nossas próprias coisas, sem que tenham a devida atenção?
A vida tem mais que um caminho, mais que uma encruzilhada por dia, mais entroncamentos sem prioridade, em que nos perdemos, perguntamos por direcções, chocamos com o alheio.
A simplicidade do confuso, uma VCI em hora de ponta, um acidente sem culpa, que nos afasta daquilo que amamos.
Mas necessitamos de entrar por vias secundárias, fugindo das principais, de vez em quando. É nelas em que nos encontramos. É nelas que nos testamos. Muitas vezes, em que cortamos caminho.
A vida tem mais que um caminho. E aqui, nunca me perco.
Bloga-me isto!

1 comentário:

mare disse...

O linear das vias rápidas, a velocidade das auto-estradas levam-nos depressa, mas não necessariamente mais longe. É preciso percorrer estradas secundárias, é necessário perder o rumo num dédalo de ruas, para, por vezes, sabermos para onde realmente caminhamos.