quinta-feira, março 22, 2007

Do Baú das Memórias...

Até parecia que sabiamos cantar e tocar...

15 comentários:

silvia disse...

O que conta é a intenção:P

Pelo menos não fizeram má figura;)

Beijos:)

Avid disse...

Se calhar ate sabiam hehehe... o style diz tudo!
Bjs meus

ju disse...

Que giro!

Procura mais no baú é bom para ti e nós gostamos de ver.

A mim fez-me lembrar os meus tempos de juventude e as "loucuras" que fazia...

Beijinhos

Narcisus disse...

Nessas idades sabemos tudo...
Viva o divertimento e a recordação.

Beijinho.

Anónimo disse...

Nestas idades é onde a vida tem um sabor diferente,de uma alegria incontornável,sem limites.

Bom fim de semana

Bjs Zita

Paulo disse...

Cedo violei o decreto da maior idade. Aos sete troquei a escola por um contrato.Trocaram-me e sem saber fui comprado...
Eu que pensava que não sabia cantar, por ter crescido avulso em veredas de cabra, afinal...juntei a vós às guitarras e quem ouviu ficou com os olhos como se fossem um mar alagadiço....
Comecei então a "tocar a finados nos campanários da água" enquanto os rios corriam a juros nas margens dos latifúndios...
Resta-me, contudo, orquestrar os óbitos.

Abraço

Paulo

silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvia disse...

Voltei;)

Beijo.

Claudia disse...

És o da direita?

Anónimo disse...

O último da direita...


(The last...but not the least...)


Um beijo__(te)

silvia disse...

De amarelo pinto nossa amizade...
De verde nossa esperança...
De azul pinto nosso céu...
Deixo o dourado,
Para pintar os sonhos teus...

Nas noites lindas de luar...
Trago as sementes...
Das flores mais belas que há...
Entrego ao anjo da noite...
Para somente agradar...

Pelas noites tão lindas de sonhos...
Que passamos ao luar...
O amarelo vai perfumar...
A esperança de verde semear...
Por todo o azul do céu...

Com tons de dourado a destacar...
Como a cor do mel...
Nas noites lindas de luar...

De vermelho pinto as flores...
Com branco desenho um anjo...
Pra nos visitar, nas noites de luar...

O vermelho das cores vibrando...
Reflete a chama das paixões...
Exalando seu perfume...
Machucando corações...
"Sonia Santos"

Desejo-te um lindo fim de semana.

Beijos:)

Vladimir disse...

E estavam sóbrios? Por experiência própria acho que não...
Como era sábado o Vladimir inspirou-se e deu forma ao pensamento...

Lindona disse...

Está na altura de voltar ao baú e trazer para aqui outras recordações.

Paulo disse...

Obrigado pela visita.
Abraço
Paulo

Miguel disse...

Reserva um pouco do sábado para actuares para mim, ok?
Cuidado, que também apareces no meu baú!