terça-feira, maio 15, 2007

1000


Hoje reparei que o meu blog foi visitado 1000 vezes.

Não é muito comparado com a maioria dos blogs. Nem é pouco comparado com a minha ambição aquando do início desta aventura na blogosfera.

É apenas um número simbólico. Redondo.

Mas que me deixa feliz porque o que verto para este sítio, é do próprio líquido que me constitui.

E se, como Séneca dizia "O prémio da boa obra é tê-la realizado", o meu prémio é poder partilha-lo com toda a gente que o visita.

Obrigado e *Bloguem-me isto!

11 comentários:

rascunhos disse...

por pouco não fui eu.Fui a 1006 :-)

o que importa mesmo é partilharmos...seja como for


cpts

Anónimo disse...

Olha o Xiquito Jr^2....

Anónimo disse...

já serei a visitante 1009 mas ainda sei cá passei no teu cantinho de palavras para deixar a minha marca!
jinhos
:)

foryou disse...

1000 redondo???? explica-me lá onde está o redondo do 1??? lá que 0 ou mesmo o 0 ou até o 0 ou ainda o 000 sejam redondos entendo mas... o 1??????????????

:P

(explico sim sr: adianta estar mal disposto onde quer que seja?! Não! Logo, torna-se fácil estar bem disposto!) :)

foryou disse...

Caramba... esqueci-me de dizer que esse puto tem uns olhos lindissimos e expressivos. É teu filho?

Marlene Maravilha disse...

É impressionante como voces portugueses escrevem bem!!! tenho dito isso muitas vezes por aí.
As palavras fluem com facilidade e voces dão o recado, com poesia e graça!
Estava visitando alguns amigos e não sei mais como cheguei aqui!
mas valeu!
abraços

Francisco Souto e Castro disse...

For foryou...
O "Um" tem o "u" que é redondo...Não podes ser tão imediatista e ir ao fundo da questão!!!

Ainda bem que transformas ameaças em oportunidades, ou melhor, desgraças em alegrias. Mas para tua informação, também sou do teu clube que canta no carro. Só ainda não tentei dançar... e, como diz o meu tio, muito menos com uma almofada colada na cara!!!!

Sim, é o meu filhote maior. Não é por ser meu filho, mas é lindissimo!!!

Francisco Souto e Castro disse...

Marlene Maravilha

O nosso povo irmão do Brasil é reconhecido pelos mesmos dotes. Acho que é a nossa lingua, que partilhamos, que é riquissima.

Ainda bem que o seu barco derivou para minha "praia". Obrigado.

Miguel disse...

"(...)o que verto para este sítio, é do próprio líquido que me constitui"
Ora sendo tu constituido maioritariamente por água, tive que dar umas braçadas para chegar até aqui.
===
*Uma das tuas boas obras, está ali, a olhar para nós, lindo!

Anónimo disse...

Pois claro que não é por ser teu filhote, ele até sai à mãe de certezinha!! :P

Bom domingo e bem vindo ao clube cantores anónimos, experimenta o resto que vale a pena :)

Marisela Agra disse...

Obviamente que contribui com todo o prazer :)