quinta-feira, maio 31, 2007

Bis...Bis


Venho atrasado para a festa? Não, o campeonato festeja-se quando há tempo, e até ao lavar dos cestos é vindima.


Apesar de muito sofrido, mesmo no último jogo, o "caneco" ficou aqui.


Pode dizer-se muito, mas não se pode dizer que houve batota. Que se ganhou porque os árbitros não notavam nas inclinações dos campos, que o "Papa" sempre que abria a boca era para assustar, ou que foi sorte. Ganhamos porque no final tivemos mais pontos, porque fizemos uma primeira parte do campeonato imparável, dando os pontos suficientes para os outros, quando nos olhassem, era sempre para cima. Vitórias morais, como ouvi alguns dizer, é para quem fica em segundo.


Ficam os votos para o próximo ano de ganharmos o "tri", e se possível, com mais rapaziada das escolinhas, e menos samba e tango.


BICAMPEÕES F.C. PORTO!!!


*Bloga-me isto!

3 comentários:

Miguel disse...

1º Parabéns, ganharam é merecido.
2º Não acho que vitória moral é para quem fica em segundo. Ainda mais se o segundo tem possibilidade de fazer mais e melhor com as, por outros desejadas, "escolinhas"
3 º Parabéns duplos - É o bi, é o bi!
4 º Se o segundo tivesse vitória moral, como se chamaria noutra competição, o eliminado na quarta eliminatória?
5º Os parabéns, já dei? Ganharam porque foram melhores.
6º Um ponto, valeu este ano no mercado nacional 21 milhoes de euros. A diferença de orçamentos (40-19 ) entre o primeiro e o segundo.
======================

7º Mas o mais importante é a Glória dos vencedores. Viva o campeão.

Anónimo disse...

Chico, finalmente falas do NOSSO CAMPEÃO!!! Não vale apena justificar, o que interessa é que tivemos mais 1 ponto que os outros clubes, suficiente para sermos CAMPEÕES e tb é VERDADE que desde o INICIO do CAMPEONATO ESTAMOS em 1º LUGAR, quer dizer alguma coisa, não? CAMPEÕES, MERECIDOS, FANTÁSTICOS! F.C.P do meu CORAÇÃO!
Bjinhos da tua "cunhada" PORTISTA!

Marisela Agra disse...

e venha o proximo :D:D:D:D

Bons gostos :)
um beijo e volta rápido