
Após outro interregno, aqui regresso com uma notícia que deixou muito contente.
Sou muito crítico, aliás como qualquer pessoa relativamente bem informada e culta, sobre o estado em que nosso país se encontra. Deixo esse pensamento para um posterior post, o qual já se encontra no pipeline. Mas esta notícia rema contra a corrente e o protagonista dela também.
Tenho a honra de ser amigo do vencedor do 1º prémio do START - Prémio Nacional de Empreendedorismo, promovidos pelo BPI, Microsoft e UNL.
http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Economia&CpContentId=298804
http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?view=bpiseg_pagina_noticias&s=1&opt=s&lAcessoNoticia=1&lidNoticia=DFB20601-6271-4C56-92DD-F549A9F57101&cod=2372&lang=pt
São de pessoas como o Rui Sousa que precisamos no nosso país. Espero que este prémio lhe dê o alento suficiente para que consiga "levar o barco a bom porto", e que a Stemmatters possa ser no futuro uma referência mundial nos biomateriais. Claro que o grupo dos 3B's, liderados pelo Prof. Rui Reis (do qual me orgulho igualmente de ter sido aluno e de ter sido por ele orientado no meu seminário de final de curso), estão também de parabéns pelo debito de conhecimento necessários a que esta futura empresa tenha sucesso. Mas, o passar da teoria à prática é muito difícil e isso deve-se ao Rui, tal como disse Joubert: "O génio começa as obras grandes, mas é o trabalho que as termina".
Daqui te dou os meus parabéns e anuncio ao mundo o teu feito.
Para ti, o meu *Bloga-me isto!
2 comentários:
Ah G'ande Rui..
Xico da-lhe os meus parabens por mim!
Um abraco, Goncalo
:) não conheço mas para ter um premio destes só pode ser boa pessoa.
Parabens e agora mãos à obra.
Enviar um comentário