segunda-feira, julho 09, 2007

Rui matters


Após outro interregno, aqui regresso com uma notícia que deixou muito contente.


Sou muito crítico, aliás como qualquer pessoa relativamente bem informada e culta, sobre o estado em que nosso país se encontra. Deixo esse pensamento para um posterior post, o qual já se encontra no pipeline. Mas esta notícia rema contra a corrente e o protagonista dela também.


Tenho a honra de ser amigo do vencedor do 1º prémio do START - Prémio Nacional de Empreendedorismo, promovidos pelo BPI, Microsoft e UNL.


São de pessoas como o Rui Sousa que precisamos no nosso país. Espero que este prémio lhe dê o alento suficiente para que consiga "levar o barco a bom porto", e que a Stemmatters possa ser no futuro uma referência mundial nos biomateriais. Claro que o grupo dos 3B's, liderados pelo Prof. Rui Reis (do qual me orgulho igualmente de ter sido aluno e de ter sido por ele orientado no meu seminário de final de curso), estão também de parabéns pelo debito de conhecimento necessários a que esta futura empresa tenha sucesso. Mas, o passar da teoria à prática é muito difícil e isso deve-se ao Rui, tal como disse Joubert: "O génio começa as obras grandes, mas é o trabalho que as termina".


Daqui te dou os meus parabéns e anuncio ao mundo o teu feito.


Para ti, o meu *Bloga-me isto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah G'ande Rui..

Xico da-lhe os meus parabens por mim!

Um abraco, Goncalo

Marisela Agra disse...

:) não conheço mas para ter um premio destes só pode ser boa pessoa.
Parabens e agora mãos à obra.