quinta-feira, outubro 12, 2006

No principio era...


As primeiras palavras.
Como na nossa própria evolução na "arte" de falar, este meu primeiro texto é como um "arrulhar". gugu dada.
Não tenho pretensão que este meu cantinho na net tenha algum protagonismo. Nem mesmo que seja um modelo a seguir. Nem mesmo ter um publico alvo. Escrevo para mim, por mim e por quem o quiser visitar.
O meu eu em estado bruto, sem máscaras, sem barreiras, um verdadeiro sashimi da minha alma.
Nunca fui bom a escrever. Como um ser básico que sou, minha escrita reflete-o bem. Por isso sei que os "prémios Nobel" rir-se-iam(ião) da minha prosa. Mas, como os nossos antigos navegantes, nas suas frágeis barcas longe chegaram, não será isso que me demoverá de escrever.
Minhas tágides serão as referências da minha vida. A minha linda família (Tania, Francisco e Afonso, até à data), pais e irmãos, amigos do peito e do queixo, gurus e mestres, e tudo que me influencia diariamente.
Assim fui, sou e serei. E enquanto puder, aqui estarei e assim o direi: Bloga-me isto!

Sem comentários: